Envio personalizado para produtos físicos
Pagamentos por PIX, Boleto ou link

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Vocês cobram Frete para Serviços Virtuais?

Depende do produto. Consulte essa informação na descrição do produto desejado. 

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo. Entregas virtuais são apenas pelo e-mail e Whatsapp.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, em produtos físicos levam entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Já os virtuais, são entregues em tempo útil informado.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 24 horas, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou o nosso Whatsapp Business

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis pelo Whatsapp Business. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a Aerialog.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso Whatsapp Business (91980782684) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail [email protected].

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Além disso, você será avisado da falta de estoque na loja e na descrição do carrinho de compras.  

 

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Aerial no site. Não possuímos loja física

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim. Todos as nossas entregas físicas são realizadas no regime de Aviso de Recebimento, que não impede que outra pessoa receba o seu produto.

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

 

A Aerial faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente(para Produtos Físicos). A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site. Para produtos virtuais, consulte a descrição desse produto.

  

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta voltar à loja e escolher novos, clicar em mais ou menos no carrinho, para incluir ou excluir o mesmo produto e, para excluir, na lixeira do carrinho.

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.